Eu nunca IX

by - janeiro 16, 2015


Eu nunca tive uma banda/cantor preferido.

You May Also Like

16 comentários

  1. Eu penso que também não, tenho um estilo... ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu já! Os Linkin Park. Houve uma altura que era mesmo viciada, agora já me passou. Continuo a gostar deles e a admirar o seu trabalho mas já não ligo tanto. Também adoro Rolling Stones! Adorava ir vê-los ao vivo, mesmo!!

    ResponderEliminar
  3. Neste momento também não tenho. Houve uma altura em que tive, apenas uma: Linkin Park, na época em que eles eram uma banda rock e não uma merdinha qualquer comercial xD

    ResponderEliminar
  4. Também não posso dizer que tenho um cantor/grupo no primeiro lugar da lista. Daqueles que sigo tudo e gosto de tudo. Como eu costumo dizer, eu gosto de música. Até pode ser um cantor de quem eu goste imenso, mas se a música não foi ao agrado do meu ouvido, então não vou ouvir. E o contrário também acontece.

    ResponderEliminar
  5. Tenho um ator favorito mas cantores e bandas não

    ResponderEliminar
  6. Não sei se é como esse... como aderiste?
    Eu à revista de blogues criei conta e associei um blog (link, nome...). Esperei uns dias por aprovação e voilá! Tudo automático. Esse tens de contactar a equipa não?
    Tens o link na lateral do meu blog. Já esteve tão mais bonito o site :S

    ResponderEliminar
  7. (upppppppsssssss, não era para ti o comentário pfff não o aceites ahaha Era para a Marta do Dear you :s que parva que sou!!!)

    ResponderEliminar
  8. Omg awesome! Então acertei! Nem imaginas o panico ahaha Duas janelas abertas ambas com comentário enviado e isto fez qualquer coisa esquisita e não vi para quem mandei ahahaha e a tua janela era a aberta

    ResponderEliminar