Eu nunca V

by - janeiro 01, 2015

Fotografia daqui.

Eu nunca bebi Champomy.

You May Also Like

13 comentários

  1. Respostas
    1. r: eu estava com tanta roupa tanta roupa tanta roupa que nem me conseguia mexer Sys xD mas é certo que não passei frio, ao menos isso. Mas parecia um robô autêntico!

      Eliminar
  2. Eu experimentei uma vez mas detestei. Ainda hoje não bebo...

    ResponderEliminar
  3. eu tambem nao e so ontem é que bebi pela primeira vez champanhe ahahah , afinal até é bom xD

    ResponderEliminar
  4. eu bebi uma vez e lembro-me que não gostei x)

    r: muito obrigada ! espero que tenhas um excelente 2015

    ResponderEliminar
  5. Eu provei para a Mel ter a certeza que era bom , pois bem , é horrivel !
    r: Com o tempo veremos , obrigada !
    Feliz Ano Novo !

    ResponderEliminar
  6. Eu bebia e gostava xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei o do teu blogue!
    Eu lembro-me de ter bebido uma vez e de saber a maçã ou algo do género.

    ResponderEliminar
  8. Também nunca provei, mas mesmo champanhe não gosto nada.

    ResponderEliminar
  9. Eu já provei e confesso que mal bebi aquilo, não gostei lá muito... ;p

    ResponderEliminar