Começo a odiar aquele homem

by - janeiro 25, 2015


Estes dias não têm sido nada bons.

Na quarta-feira vou fazer um exame à tal cadeira que eu odeio e ando a stressar com isso. Sei que o mais provável é ter de a deixar para o próximo ano visto que não sei porque é que chumbei. Fiz os trabalhos todos e só entreguei um fora de horas e mesmo assim nem para um dez a nota chegou.
O que mais me enerva é o facto de eu ter enviado um e-mail ao professor a semana passada e ele não me ter respondido.
Conclusão: não sei em que vai consistir o exame e isso está a pôr-me maluca.

You May Also Like

5 comentários

  1. Hummm.... eu no teu lugar iria estar na mesma. Gostava de vir aqui dizer que não e te dar uma fórmula mágica para tentar contornar a situação, mas sinceramente é mesmo caso para dar a volta à cabeça!

    ResponderEliminar
  2. Nunca se sabe, boa sorte e pensamento positivo :) *

    ResponderEliminar
  3. Gostava de te poder ajudar mas nem sei bem o que dizer. :/
    Boa sorte é o minimo certo?

    ResponderEliminar
  4. Há professores que até devia ser proibido serem professores!!! Odeio quando eles não respondem e uma pessoa fica cheia de dúvidas! Mas força que tu vais conseguir minha linda!! Estou contigo!

    r: és muito fofinha sabias? :p

    ResponderEliminar