Blogging

by - janeiro 14, 2015


Desde o ano passado que queria aderir à comunidade Blogging. Bem, hoje foi o dia:
Zureta faz parte da comunidade Blogging.

O Blogging foi criado com o objectivo de aproximar os blogs aos seus leitores. Organizado por categorias, o leitor tem a oportunidade de aceder de imediato ao assunto que mais lhe interessa sendo redirecionado para o blog. Queres fazer parte do Blogging? Basta contactar-nos!

É fácil e gratuito. Só acho que não dá milhões.  

You May Also Like

8 comentários

  1. Aplaudo de pé e só não assobio alto porque não sei ahah

    r: por acaso em pequena advocacia era uma das mil coisas que queria ser quando fosse grande. Não cresci muito por isso é que se calhar não fui para advogada :p

    ResponderEliminar
  2. eu já mandei mail para aderir :D

    r: mas não deve demorar para chover , aqui hoje não choveu. E ainda bem :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar.. quem sabe um dia também adira! :)

    ResponderEliminar
  4. Confesso que ainda não me rendi a essa aplicação.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia este site, o que faço parte é o "revista de blogs". Mas este parece-me que aderir é diferente. Não entendi muito bem como isso se faz.
    Gosto sempre destes projectos para conhecer cantinhos diferentes ^^

    ResponderEliminar