Sys e os pais no meio da fruta

by - dezembro 15, 2014




Passei a minha manhã de Domingo a fotografar frutas para um projecto de Fotografia.
Como é habitual, os meus pais ajudam-me, sempre que tenho de fazer um trabalho mais manual. Adoro isso porque nem é preciso pedir, eles simplesmente vêm ter comigo e perguntam o que é que eu preciso que eles façam. Acaba por ser um trabalho nosso.
Confesso que me diverti bastante e gostei do resultado, veremos se o professor concorda.

Deixo-vos as duas fotografias que eu mais gostei e que comecei a editar.



You May Also Like

17 comentários

  1. Aaaawww gosto tanto *.* :D estão super giras. O professor não tem como não gostar!!!

    r: estamos a tentar encher mais o nosso portfólio para depois então divulgar mais :) também vamos imprimir cartões de visita e flyers para começar a distribuir :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro IMENSO a primeira. Demorei alguns segundos a perceber como é que tinhas feito ahahahah

    ResponderEliminar
  3. Adorei!
    Se o professor não gostar, eu mesma lhe corto a cabeça, como a banana! xD

    ResponderEliminar
  4. adoreii completamente! tão amazing!!! :o
    r: fazer as nossas mães felizes é o mais importante :D

    ResponderEliminar
  5. :O está fantástico! Original mesmo ;) Go, teamwork!! ;D

    ResponderEliminar
  6. estão as duas super giras e originais! aposto que o prof vai adorar! boa sorteee

    ResponderEliminar
  7. adoro ! gostava de saber fazer isso ! um dia podias gravar um vídeo a explicar como editas fotos :)

    r: obrigada ! :*

    ResponderEliminar