Have a Very Bloggy Christmas

by - dezembro 20, 2014


Acho sempre a regra do "agradecer ao blog que te nomeou" parva. É óbvio que vamos agradecer à pessoa que se lembrou de nós, não é por existir uma regra!
De qualquer maneira, obrigada Violeta por esta tag, é sempre bom quando se lembram de nós.

Regras:


Agradecer ao blog que te nomeou
Responder às 12 perguntas
Nomear 12 blogs para responderem à TAG




1. Árvore de Natal artificial ou natural?
Antigamente, natural. Mas depois inventaram as artificiais!

2. Natal com neve ou sol?
Neve, claro. Não quero passar o Natal no verão.

3. Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia-noite?
À meia-noite, ninguém aguenta muito mais tempo.

4. Qual o filme que adoras ver na altura?
O Sozinho em Casa é um clássico, sem dúvida. Se não der este ano eu passo-me!

5. Cânticos de Natal nos shoppings, sim ou não?
Claro que sim! Até eu canto.

6. Que roupas usas no dia de Natal? Pijama ou veste toda bonita?
Não dá muito jeito ir de pijama para a rua. E não diria toda bonita, mas é mais ou menos isso.

7. Qual a tua comida de natal favorita?
O peru/arroz de peru (ou pato, nunca percebi) que está sempre na mesa.

 8. O que queres receber no Natal?
Quero umas meias anti-derrapantes para poder andar de meias em casa sem que a minha mãe ralhe comigo. Nunca sei o que quero pelo Natal, por isso peço sempre coisas assim.

9. Planeia antecipadamente os presentes ou é à última da hora?
Este ano comprei-os duas ou três semanas antes. Há que aproveitar os descontos dos chocolates no Pingo Doce!

10. Veste de Pai Natal?
É mais Mãe Natal! Mas só meto um gorro de Natal. 

11. Qual é a tua música de preferida de Natal?
Eu adoro o Natal, assim como todas ou quase todas as músicas da época.

12. Onde vais passar o Natal este ano?
A meia-noite a casa dos meus avós e o almoço a casa da minha tia.

E como já é normal por estes lados, não vou nomear ninguém porque a maioria dos blogues que eu sigo já fizeram esta tag.

You May Also Like

8 comentários

  1. Adorei! E o Sozinho em casa vai da de certrza :) que eu já vi eles a anunciarem na TV!!

    ResponderEliminar
  2. Eheh eu tenho meias anti-derrapantes e são o máximo. Adoro e são super confortáveis e quentinhas :D

    ResponderEliminar
  3. Quem não gosta de pato/peru e etc? parece que sabe melhor nesta altura :D

    ResponderEliminar
  4. a minha comida favorita é arroz de patooo! tãoo bomm

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito :) acabei agora de publicar a minha versão :)
    R: Auch essa doeu ahahah Eu amei a camisa!

    ResponderEliminar
  6. "Quero umas meias anti-derrapantes para poder andar de meias em casa sem que a minha mãe ralhe comigo." morri ahahahah

    r: é a sociedade... :/
    aumentou durante ontem ahah

    ResponderEliminar