Esta semana vai ser uma mistura de sentimentos

by - dezembro 15, 2014


Estou tão feliz porque é a última semana antes do Natal (amo esta época do ano). Mas depois existe aquele trabalho que eu tenho de entregar hoje: o tal que o professor quer que façamos perfeito sendo a primeira vez que fazemos algo do género; o tal que é uma negativa garantida; o tal que faz os nervos e medo virem à flor da pele pois foi o único trabalho que fiz a esta cadeira e se continuar a ser o único tenho de ir a exame e lá se vai as minhas férias do mês de fevereiro.

You May Also Like

6 comentários

  1. Pensa só no lado positivo. E pensa que tudo vai correr bem. Senão estragas agora e depois.

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem nem que eu tenha de ir ter contigo e sequestramos o professor e só o devolvemos à família quando ele te tiver dado um 17 ou mais e estiver a pauta publicada!!!

    ResponderEliminar