Depois disso tudo lá fui pôr creme

by - dezembro 22, 2014


Sabem estas coisa que se mete no fogão para reduzir o tamanho?
Pois bem, estava eu muito descansada a aquecer o meu leite com chocolate, mas quando viro costas o leite começa a deitar fora (ok, isto soa mal).
Retiro logo o aquecedor de leite, apago o fogão e é agora que a minha inteligência começa a funcionar; com toda a minha boa vontade para limpar o fogão, agarro esse tal adereço que é mais ou menos como o da imagem.
Conclusão: dou um berro porque, como é óbvio, queimei os dedos. Depois descasco-me a rir devido à minha estupidez tão aguda.

You May Also Like

16 comentários

  1. até a mim me doeu :|

    r: é verdade sim senhora xb

    boa semana*

    ResponderEliminar
  2. Foste "taggada" no Have A Very Bloggy Christmas :)

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá, um dia estava em casa do F' a fazer um trabalho da faculdade e ele meteu o ferro de soldar a aquecer (isto era Inverno e era a primeira vez que via um ferro de soldar à minha frente) então, burrinha que só visto, para ver se já estava quente (aquilo já estava a aquecer há uns bons 10min era óbvio que estava quente para caraças, óbvio para todos, menos para mim) enquanto perguntava ao F': Achas que isto está quente? meti o dedo indicador em cima do dito ferro e olha até fiquei com um buraco no dedo, literalmente. Até hoje tenho a marca. Qualquer dia pedem as minhas impressões digitais e ainda vou presa porque esta já não coincide à que ficou registada no cartão de cidadão. Quando estava a ficar melhor da queimadura, toca de me queimar outra vez, no mesmo sítio! Burra ao quadrado xD

    ResponderEliminar
  4. Às vezes queremos fazer as coisas tão rápido que nem pensamos direito xD Espero que não te tenhas magoado muito!
    r: Obrigada *.*

    ResponderEliminar
  5. Ahahah às vezes tambem tenho cenas desssas xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. que tonta eheh ! quando nos vimos '' aflitos'' nem pensamos! é normal!

    ResponderEliminar
  7. O ser humano por vezes é uma coisa estranha :p
    Beijinho***

    ResponderEliminar
  8. Isso é tão algo que me aconteceria. Uma vez a minha mãe tirou as castanhas do forno e eu, mal as pôs na mesa, puxei o tabuleiro esperando, nem sei bem como nem porquê, que estas não estivessem quentes e queimei-me (obviamente ahahahahah)

    ResponderEliminar