Vocês são horríveis

by - novembro 01, 2014


Estou a brincar, são maravilhosos, nunca pensei que tivesse tantas perguntas. Agora aguentem-se com elas!



Se pudesses parar o tempo o que farias que não tens conseguido fazer? - Cláudia S. Reis
Durante a semana, tem sido muito difícil vir ao blog, portanto, era isso que faria.

Qual foi a coisa mais "estúpida" que fizeste? Aquela que nem te lembras porque é que a fizeste. - Inês

Não me lembro porque é que a fiz, nem me lembro de a ter feito. Acho que é melhor assim, não tenho aqui nenhum buraco para me enfiar.

Qual é o teu blog favorito? - Sani

Não tenho só um blog favorito.


Porque o nome Zureta? - Marisa Costa
Zureta é um nome que pouca gente conhece, mas que tem uma definição. Vão pesquisar sobre isso e depois digam-me o que encontraram.  

Porque criaste um blog? - Amy e Ana Bessa

Eu sou muito reservada e no blog consigo dizer e desabafar certas coisas.

Porque deste esse nome ao teu blog? - Amy
Adorei a palavra e achei que se identificava.

Como és fisicamente? - Amy

Eu sou horrível a descrever pessoas (principalmente eu própria). Mas tenho um metro e cinquenta e sete centímetros, peso cinquenta quilogramas (é o peso mínimo para dar sangue, por isso gostava de pesar mais umas gramas), cabelo comprido, castanho claro com madeixas naturais loiras e ondulado, olhos castanhos (cocó).

Qual o teu maior sonho?  - Amy e Jenna
Ser e fazer feliz durante a minha vida toda, ser realizada em todos os sentidos.

O que gostarias de atingir no mundo blogosférico (tipo, convidarem-te para trabalhar numa revista, convidarem-te para escrever um livro, etc)? - Amy
Ai não. Eu tenho o blog para mim e para vocês, mas o meu objectivo é divertir-me, desabafar e um suporte que eu posso visitar daqui a imensos anos e ver o quão parva sou.

Quantos anos tens? - Italiana
Tenho dezanove anos.

A melhor surpresa que já te fizeram? - Edna Patel
Eu sou muito fácil de surpreender, confesso. Nunca desconfio de nada. Mas umas das melhores foi uma festa de aniversário que me prepararam, fizeram-me chorar e tudo.

Já pensas-te em abandonar a blogosfera ? - Ana Bessa
Eu já abandonei a blogosfera umas duas ou três vezes, mas volto sempre.

Qual o teu animal preferido? - Jenna
Não tenho só um. Mas adoro o Panda Vermelho.

Uma coisa que querias fazer na próxima semana. - Becas
Neste momento queria sair-me bem no teste que tenho na sexta-feira. Não tenho testes há algum tempo.

Qual é a pergunta badalhoca que gostavas que te fizessem? - Sérgio Pontes
Por exemplo: Quantas vezes é que limpo os ouvidos. Eu iria responder nunca.  

Quais são os teus blogs preferidos? - Marisa Costa
DeCoraçãoVê Através de MimIndigoTrue LoveE se traficarmos amor?Lucky 13; Bella Condessa entre outros.

Um sonho que já realizaste? - Italiana
Ser Dadora de Sangue.

Quanto é que medes? - Jenna
Um metro e cinquenta e sete centímetros.

Qual é a cor do teu cabelo? - Jenna
Castanho claro.

És morena ou loira? - Jenna
Morena.

Tens olhos claros? - Jenna
Não.

Tens Blog há quanto tempo? - Jenna
Desde 2011.

Já tiveste outros blogs? - Jenna
Não.

Tens tatuagens? Pretendes fazer? - Jenna
Não. Sim.

Gostas de mim? (voz de bébé) hahahah - Jenna
Claro que não gosto de ti, que pergunta tão estranha. Claro que gosto, sua tonta!

Como conheceste o Peanut?  - P'
No décimo ano, na escola, na primeira reunião.

Foste tu quem deu o primeiro passo para a vossa relação ter início? - P'
Não.

Qual a cor que mais detestas? - P'
Cor-de-rosa.

Como classificas o teu estilo (de vestir)? - P'
Desleixado.

Se só pudesses comer uma coisa para o resto da vida o que escolhias? - P'
Esta é difícil. Ia escolher milho, mas isso não alimenta nada. Talvez pão.

Gatos ou cães? - P'
Au au.

Gostas de ler? Se sim, que tipo de livros? - P'
Ai não. Sou uma preguiçosa nata.

Qual o filme que já viste mais vezes? - P'
Nunca vi nenhum mais que uma vez.

Praia ou Piscina? - P'
Praia (sem ondas).

Verão ou Inverno? - P'
Inverno.

Que tipo de calçado gostas/usas mais? - P'
Botas e sapatilhas.

Obrigada.

You May Also Like

5 comentários

  1. Ahaha gostei muito!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda exiges uma praia sem ondas? Ahah, só tu. xD

    ResponderEliminar
  3. OMD Sys, acho que somos irmãs separadas à nascença :o a sério, até na descrição que fizeste de ti parece que somos parecidas. Eu meço 1,55m, tenho um cabelo cheio de madeixas naturais (não te sei é dizer se é loiro ou moreno porque tem dias em que até ruivo é xD), peso 46Kg e odeio isso porque não posso dar sangue, coisa que gostava muito de poder fazer. Cor que mais odeio? Cor-de-Rosa, tal e qual :o é melhor ficar-me por aqui porque senão começa a ficar kinda creepy xD

    ResponderEliminar
  4. ps: obrigada pelo meu blogue ser um dos que mais gostas :3

    ResponderEliminar