Mãe santa.

by - novembro 15, 2014

Acompanhem a entrevista que a querida Edna me fez aqui.



Quando era criança chamava a minha mãe, a meio da noite da minha cama, para me ela me vir dar uma caneca de leite quente com chocolate. Não conseguia voltar a adormecer se não o bebesse.
A minha mãe comentou com o médico de família e ele tentou arranjar uma solução para a minha mãe não ter de se levantar da cama com tanto frio (foi uma fase de inverno):

-Deixa o leite pronto na mesinha de cabeceira, assim quando ela acordar é só beber. E a minha mãe:
- Mas depois fica frio!
- Olha, então ela (eu) que se levante e que o vá preparar. 
- Oh, eu não me importo.
- Podes sempre pôr uma vaca ao lado da cama dela: não precisa de se levantar e vem quentinho.
- Mas não tem chocolate.

You May Also Like

16 comentários

  1. Zuzu não se pode ter tudo! ahahah também quero uma vaca :D

    ResponderEliminar
  2. Hahah metes uma caneca com chocolate, depois tiras o leite da vaca para a caneca xD

    ResponderEliminar
  3. Há sempre algo acrescentar :)
    Hehe
    Também eu era mais ou menos assim :)

    ResponderEliminar
  4. Ahhahahahah xD

    R: queres o quÊ querida? ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Deixa estar que eu fazia o mesmo, mas era leite com mel (ainda hoje estou para perceber como gostava daquilo) mas era a minha avó que mo fazia porque nessa altura vivia com ela :) aliás quando depois mais tarde fui viver com a minha mãe ela fartou-se de chatear com a minha avó porque eu a meio da noite pedia-lhe sempre o tal leite com mel xD

    r: ooh, e ajudava a decorar com muito gosto :p deixa estar, não vives em Lisboa mas ainda havemos de nos encontrar ;)

    ResponderEliminar
  6. eu bebia era leite quente com mel mas não dependia assim tanto como tu eheh (:

    ResponderEliminar
  7. O que eu me ri com este post Sys ;)

    E eu adoro uma boa bebida quente com este tempo.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. R: Não me referia a coisas materiais e muito menos a receber "na mesma moeda". Referia-me sim a receber aquilo que a outra pessoa é capaz de dar sem nunca exigir aquilo que ela não pode dar :)

    ResponderEliminar
  9. Os médicos têm sempre solução para tudo! Pena que na prática não se resolva as situações.

    ResponderEliminar