O meu cérebro não percebe IV

by - outubro 10, 2014

Não consigo entender pessoas que dizem estar tão mal financeiramente e, no entanto, passam a vida a comprar produtos/objectos inúteis.
Qual é a necessidade de oferecer uma prenda de vinte euros a uma criança que mal conhece? Para que é que precisa de um copo só para pôr a pasta e escova de dentes? Tem trinta mil capas para o telemóvel, mas são só quinze euros, pode ter mais uma. O mesmo funciona para o tablet. O que mais me enerva é o facto de ir buscar comida (almoço/jantar) já feita ao supermercado tendo comida em casa.
Ai, ovo no cu da galinha.

You May Also Like

17 comentários

  1. Também não consigo compreender -.- só dá vontade de agredir essas pessoas!

    ResponderEliminar
  2. R: eu costumo ganhar por ser yorn. Sempre que vai estrear um filme (maioritariamente São de terror) a yorn manda-me uma mensagem a dizer que para ganhar bilhetes duplos basta-me estar naquele dia aquela hora em X sítio. O F' ganhou porque viu um passatempo num jornal, ligou e olha, teve sorte xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: tenta ver se és mesmo yorn. É que o F', por exemplo, também pensava que era yorn e afinal é extreme e eu sou extravaganza e apesar das ofertas dos dois tarifários serem semelhantes o extreme não pertence aos pacotes yorn e o meu já pertence.

      Eliminar
    2. r: se for por isso, são uns tótós !!! Quem é que não gosta de ti? Só mesmo os tótós (e dos grandes eheh)

      Eliminar
  3. Concordo com tudo o que falaste!
    Não compreendo também. Fazem vida do qual não podem suportar, enfim -.-

    ResponderEliminar
  4. Pois é. É como aquelas e aqueles que vivem do que lhes dão os projectos solidários, mas depois tomam o pequeno almoço todos os dias no café!

    ResponderEliminar
  5. Isso é aquele tipo de pessoa que não quer mostrar que tem dificuldades só que mesmo assim fazem uma vida normal mesmo senfo estúpido ou então são o tipo de pessoas que se querem fazer de coitadinhas mas tem uma boa vida!

    ResponderEliminar
  6. São pessoas que não pensam no amanhã e depois passam a vida "ao tio ao tio" a queixarem-se!! Não sabem gerir o dinheiro e dá nisso!!

    ResponderEliminar
  7. Isso sinceramente também não entendo :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. oh meu deuuuuuuuuus, conheço tanta gente assim e odeio! -.- o que mais gostei neste post fooooi: "ovo no cu da galinha" xD

    r: afff :(

    ResponderEliminar