a minha pessoa em 10 gifs

by - outubro 02, 2014

A Amy, do INTO THE WILD WORLD, decidiu dar-me trabalho (sim, porque encontrar gifs onde eu me identifico é super complicado) e desafiou-me.
Este desafio consiste em mostrar-nos em dez gifs, como já devem ter percebido. Obrigada Amy!

Adoro o Natal.
A maior parte das vezes, não me importo com nada.
Prefiro ver filmes em 2D. Aqueles óculos fazem-me dor de cabeça.

Às vezes, dou uma gargalhada quando devia estar calada.

Nunca fumei.

Nunca vi "Piratas das Caraíbas".
Glenn Rhee é a minha personagem favorita de TWD.

Adoro andar em cima de poças de água, quando uso botas.

É, não sou. Fico toda mal humorada se me chateiam logo de manhã.

Tenho pouca força.

You May Also Like

12 comentários

  1. Temos coisas em comum ;) Este desafio é super engraçado.

    ResponderEliminar
  2. Ohh que fixe, esse tipo de mini video.
    Não sei como fazer ahah..

    ResponderEliminar
  3. Finalmente alguém como eu, que prefere filmes 2D! Aqueles óculos 3D dão-me tantas dores de cabeça que parece que me estão a pisar o cérebro -.- também tenho este desafio para fazer mas ainda não ganhei paciência para ir procurar gifs eheh

    ResponderEliminar
  4. também nunca fumei e constumo demonstrar pouca preocupação pelas coisas

    ResponderEliminar
  5. Também nunca fumei, tenho também pouco força e também nunca vi os piratas das caraíbas xp

    ResponderEliminar
  6. Este desafio é taooo giro!
    Eu tambem adooooooro o natal *o*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu sou tal igual aos últimos dois ahahahah :) Gostei muito!

    ResponderEliminar