Total: 34 é, eu devia arranjar uma vida

by - setembro 10, 2014


Eu estou sempre a dizer que vejo imensas séries, mas nunca as contei. Aliás, esqueço-me sempre de alguma.



Sigo regularmente:

Grey's Anatomy; 
Black Box;
Bones;
Modern Family;
Pretty Little Liares;
The Vampire Diares;
The Originals;
The Middle;
The Walking Dead;
Young & Hungry;
You're The Worst;
Masters Of Sex;
Resurrection;
(13)

Vejo quando calha:

Awkward;
The Mentalist;
Hawaii Five-0;
CSI; 
NCIS;
New Girl;
Game of Thrones;
Ghost Whisperer;
Penny Dreadful;
The Bridge;
Parenthood;
Body Of Proof;
The Killing;
Lie To Me;
Criminal Minds;
(15)

Terminaram:

Dr. House; Private Pratice; Prison Break; Being Human (US); Mixology; Touch;
(6)


E vocês, daqui, quantas vêem/viam?

You May Also Like

25 comentários

  1. Bem, tanta série... eheh bem, das que segues regularmente vejo 5, das que vês quando calha vejo 8 e das que já acabaram via 3 xD

    ResponderEliminar
  2. também costumo ver , mas só na televisão :o

    r: as minhas tem :o

    ResponderEliminar
  3. Grey's Anatomy, comi quase literalmente essa serie, 10 temporadas em pouco mais de um mes! Adoro Bones, Criminal Minds :)

    ResponderEliminar
  4. Não, não vou. Teria que ir para uma pública longe de onde moro e consequentemente ficar alojada lá, ou ir para uma privada aqui perto... O custo era praticamente o mesmo mas o problema é que os meus pais não o conseguem suportar. Vou ficar um ano a fazer melhorias, pode ser que corra melhor para o ano :(

    ResponderEliminar
  5. r: Entrei em turismo :) Pois, tenho mesmo de ver de um nome eheh

    ResponderEliminar
  6. Tantas! Eu nunca fiz uma lista mas também acho que são bastantes... :)

    ResponderEliminar
  7. Eu eu achava que via muitas, neste momento vejo é muitas novelas também. Mas mais séries.
    Nunca as contei por acaso :o

    ResponderEliminar
  8. Ves regularmente 3 das minhas series de topo! Pretty little liers, the originals e Tthe vampire Diaries bom gosto eheh

    ResponderEliminar
  9. r: é uma mistura de sentimentos. Senti-me bem quando salvei um dos bebés, mas agora que cresci, sinto que poderia ter feito mais

    ResponderEliminar
  10. Ui, tu és mesmo uma expert em séries! Eu não sigo muitas, a que sou mais fiel é a Anatomia. Depois havia o Gossip Girl cujos episódios estão na box à espera para ver, adorava o Sexo e a Cidade (que saudades!) e vi também alguns episódios duma série histórica que neste momento, me está a escapar o nome. Mas tu bates mesmo recordes! :)

    ResponderEliminar
  11. Opah, olha, vejo tudo o que passa no AXN, como aquilo tudo! xD Vejo PLL, Grey's Anatomy, Awkward e Glee (sinceramente não sei o que é feito desta série :s)!

    r: És tão croma! Tem dias, vá! xD
    Oh, e eu a ti, pequenita! <3

    ResponderEliminar
  12. Meu Deus xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu tambem vejo imensas nao te preocupes !
    r: não me sinto eu a muito tempo

    ResponderEliminar
  14. R: Não, fica mesmo um bocadito cheio, eu gosto mais da simplicidade, porque eu sou simples então é melhor ficar assim para mim :)

    ResponderEliminar
  15. Eu também vejo imensas séries ahahahah quando li o teu post só pensei "é melhor ir buscar um papel e uma caneta para apontar quais é que vejo" ahahahahahahah

    Regularmente: Grey's Anatomy; Black Box; PLL Young&Hungry; Awkward; Mentalista; Hawaii 5-0
    Quando calha: Modern Family; tvd; the middel; resurrection; ncis; new girl; ghost whisperer; parenthood; criminal minds; private practice
    Já vi: Body of Proof e Mixology

    ResponderEliminar