The Very Inspiring Blogger Awards - second round

by - setembro 17, 2014


Mais três nomeações para a Sys puxar pela cabeça, porque falar sobre mim é uma coisa que não sei fazer lá muito bem, mas tenho de confessar que adoro este award. Muito obrigada, As*Cláudia M e catarina sofia'! Espero que gostem.
Podem ver as outras aqui.



Aqui vão mais vinte e uma bombas sobre mim:
Sou filha única;
Sou envergonhada;
Odeio estar sozinha na rua;
O meu cabelo tem madeixas naturais loiras;
Amêndoa Amarga é a minha bebida preferida;
Nunca parti um osso (a minha mãe nunca deixou);
Das duas vezes que me embebedei, duas vezes chorei;
Quando era pequena, adorava ficar em casa sozinha para cantar;
A pessoas que não me conhecem pensam que eu tenho quinze anos: adoro!
Roo as unhas quando estão demasiado grandes: tenho preguiça de as cortar;
Se tiver de escolher entre estar com as minhas amigas ou amigos: escolho amigos;
Quando me tocam repetidamente no ombro tenho vontade de lhe dar uma estalada;
Sou destra, mas só consigo acender fósforos e isqueiros com a mão esquerda;
Os meus smiles são sempre ao contrário, dá-me mais jeito. Enfim, manias;  (:
Quando fui para o 5º ano sofri bastante por causa das minhas "amigas";
Nunca desligo o meu computador, limito-me a fechar a tampa;
Quando tinha 11 anos, andava sempre de rabo de cavalo;
Não existe ninguém que eu possa dizer que odeio;
Arancia significa laranja em Italiano;
Não consigo ouvir Fireflies;
Não tenho fobias;

*Desculpem o texto tão excessivo.

You May Also Like

12 comentários

  1. Gostei de saber mais sobre ti (:
    R: sim 30 , que nao cabem numa sala mas pronto xD

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho madeixa loiras naturais, mas só no verão quando vem o inverno fica novamente castanho xD

    ResponderEliminar
  3. Adorei :).. Tenho pelo menos 8 factos igual a ti ahah..
    Bjs**

    ResponderEliminar
  4. Gostei de te conhecer melhor :D e agora meteste-me a ouvir Fireflies xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. porque não consegues ouvir fireflies? :o

    r: quais são as vantagens? :o

    ResponderEliminar
  6. Gostei de saber estas coisinhas sobre ti! :)

    R: Ainda bem :D

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por teres respondido ;)

    Gostei bastante de te conhecer um pouco melhor, é tão bom quando nos dão menos idade não é ? a mim acontece-me o mesmo eheheh

    Beijinho :)

    ResponderEliminar