The Very Inspiring Blogger Awards

by - setembro 12, 2014


As adoráveis P' e a Emma ∞ nomearam-me para um Award. Agradeço-vos do fundo do coração por se terem lembrado de mim e do meu blog.
Como já é habito, vindo de mim, não vou nomear blogs. Mas quem quiser pode levar, eu deixo!



Como todos os prémios têm regras, aqui estão elas:
-Agradece e coloca o link da pessoa que te nomeou.
-Coloca as regras e o prémio.
-Partilha 7 factos sobre ti.
-Nomeia 15 blogs inspiradores e comenta nos seus posts para eles saberem que foram nomeados.
-Podes pôr, opcionalmente, o logo do prémio e segue o blog que te nomeou.

A P' e a Emma  partilharam catorze factos, visto que foram nomeadas por duas pessoas. Como faz sentido, vou fazer o mesmo.

As Catorze Bombas Sobre Mim:
Odeio o número 11;
Adoro cantar, mas tenho vergonha de o fazer;
Sempre disse que nunca iria para Design: é onde eu estou;
Nunca fui operada;
Nunca andei de avião/avioneta/helicóptero nem nada que voe;
Já entornei vinho em cima do meu padrinho, propositadamente;
Odeio gastar dinheiro;
Jogo League Of Legends (LOL);
De maquilhagem, não uso nada;
Descobri que sou perigosa quando me chateiam a sério;
Não como o resto da comida dos outros;
Nunca usei saltos altos;
Tenho vários sons de risos, alguns são ridículos;
Arranho durante o sexo, sem me aperceber.

You May Also Like

21 comentários

  1. Ahaha gostei das respostas, algumas bem estranhas por sinal :D
    Ahah bj*

    ResponderEliminar
  2. Que fixe, estás em Design!!! :) tambem nunca fui operada, yeeey e também detesto gastar dinheiro. Sou um bocado forreta xD

    ResponderEliminar
  3. r: não faz mal nenhum teres perguntado. Nunca tive coragem de falar desse tipo de assuntos e outros que tais provenientes desses casos, misturar esse facto lá pelo meio de uns tantos ridiculos foi a minha forma de "desabafar" isso cá para forma um pouco camuflado ;) tens sorte então de ser a primeira e até agora única pessoa que conheces que tenha passado por algo. É coisa que não desejo a ninguém. Obrigada minha querida. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. r: porque estive para ir para um mestrado em Design de Comunicação . Design no seu geral é mais uma das mil áreas que me fascina eheh eu junto todas as moedas pretas que vou encontrando. Ja cheguei a ter 17€ só em moedas pretas ;)

    ResponderEliminar
  5. r: obrigada querida. Infelizmente não estou, e não sei quando estarei. Viver esse tipo de coisas desde tão pequena trouxe-me muitos problemas. Mas um dia vou ultrapassar isso tudo e farei uma festa gigante onde não serei forreta ;)

    ResponderEliminar
  6. r: a sério??? OMD finalmente encontrei alguém que fala o mesmo dialeto que eu eheh eu costumo pedir à minha mãe que me troque as moedas por notas. a ela da-lhe jeito os trocos e eu assim arrumo as notas noutro sitio e encho de novo o meu porquinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: É claro que serás convidada eheh mesmo a sério!! E com cartão de multibanco? É um perigo, as pessoas quando usam o cartão nunca vêem realmente o dinheiro a desaparecer por isso acho que gastam muito mais do que se pagarem em dinheiro físico. Pelo menos a mim custa-me muito mais a dar a nota ou a moeda do que a dar o cartão. Nunca mais usei cartão eheh

      Eliminar
    2. r: Na altura chegou a infectar. Cheguei a ter que ir à cruz vermelha para me tratarem daquilo. Mas hoje já nem marca tenho. Mas serviu-me de lição, agora até podem dizer que a aranha é pequena ou quase invisível, não me interessa, se eu a vejo é porque é grande o suficiente para me fazer mal xD

      Eliminar
  7. R: Já entornei vinho em cima do meu padrinho, propositadamente;
    Odeio gastar dinheiro;Arranho durante o sexo, sem me aperceber..

    Porque entornas-te vinho de propósito? Fiquei curiosa :D

    ResponderEliminar
  8. Gostei! :)
    Então e ele sujou-se muito com o vinho? xD

    ResponderEliminar
  9. O 4, 5, 7 e o 11 podiam ter sido escritos por mim ;)

    ResponderEliminar
  10. O 7,9 e o 13 são os que temos em comum :)
    R: concordo plenamente

    ResponderEliminar
  11. adorei os factos sobre ti :)

    r: muito obrigada !

    ResponderEliminar
  12. R: Porque a minha dentista disse que não tinha espaço na boca e eles não conseguiam nascer debaixo dos outros.
    Hahaha, boa :D

    ResponderEliminar
  13. Olha que me identifico com alguns pontos.
    Maquilhagem detesto, tal como gastar dinheiro, embora acabe por fazê-lo... e nunca é comigo.

    ResponderEliminar
  14. "Já entornei vinho em cima do meu padrinho, propositadamente;" biiiitch ahahahah

    r: o problema é que eles estão no 12º, já não são crianças :/

    ResponderEliminar