The Very Inspiring Blogger Awards - third round

by - setembro 19, 2014


A marota da Marisa Costa nomeou-me, confesso que fiquei super feliz por ela se ter lembrado de mim, mas isso implica mais sete factos sobre mim: tarefa complicada.
Podem ver os outros Awards aqui e aqui.

Mas aqui vão: 
Sou preguiçosa;
Não gosto de me sentir apertada;
Durmo sem meias, seja Verão ou Inverno;
Já tive o cabelo pelo ombros com risco ao meio, agora tenho 50 centímetros de cabelo e risco ao lado;
Adoro lareiras. Odeio ar condicionados;
Adoro relâmpagos;
Odeio gafanhotos;

You May Also Like

2 comentários

  1. Mais uma vez gostei muito! Tenho que ler o tirar Round ajahahaha

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto de me sentir apertada e também adoro uma boa lareira no Inverno ;)

    ResponderEliminar