TAG

by - setembro 24, 2014


A tonta da Bella Condessa escolheu-me para fazer esta TAG e porque eu até gosto da Bella, aqui vai:

1. O que não sais de casa sem?
Sem roupa interior, isto não pode andar à vontadinha.

2. Qual é o teu animal preferido?
A chita. Dava jeito para fugir de certas coisas.

3. Qual é o teu sapato preferido?
Ai botas! Ai botins!

4. Produto de maquilhagem indispensável?
Não há cá disso.

5. Qual é o teu maior sonho? 
Conseguir ter uma vida estável sozinha.

6. Qual é o teu maior defeito?
Rabugenta.

7. O que te irrita nas pessoas?
Falta do mínimo de educação.

8. Qual é a tua comida preferida?
Milho serve? Milho!

9. Doce ou salgado?
Não sei bem. Depende.

10. O que te deixa feliz?
Acho que o truque deve estar algures no cérebro.


Vejam as respostas da Bella Condessa aqui. A sério, vejam, eu adorei os attachments!

You May Also Like

17 comentários

  1. Gostei muito e identifico-me, mas eu não sou rabugenta aahahah

    ResponderEliminar
  2. Adoro milho, devi comer, sem exagero, umas três vezes por semana!

    ResponderEliminar
  3. adoro milho. milho frito. OMGGGGG!!! *.*

    r: com prática vai-se lá :p

    ResponderEliminar
  4. r: É verdade! Os matemáticos, sempre a destruir os sonhos das crianças! xD

    ResponderEliminar
  5. TAG curta, mas gostei :) também sou muitoo rabujenta ahah.

    ResponderEliminar
  6. Somos bastante parecidas ;) Só não gosto lá muito de milho... (a menos que seja em versão "pipoca", ahah)

    ResponderEliminar
  7. Eheh também adoro botas/botins :D

    r: gostava de te poder dizer para não te preocupares, que quando chegar a tua altura vais conseguir e vai correr bem, mas infelizmente não posso. Porque se o fizesse estaria a mentir. Cada vez é mais difícil mesmo! Essa é a verdade. Resta-nos manter a esperança, sinceramente, é apenas isso que me resta.

    ResponderEliminar
  8. logo na primeira sou como tu , isto não anda cá a bambuar , é certo que tenho as maminhas pequenas mas tem de andar com o devido paraquedas ihihi e também sou rabugente yeahh |

    ResponderEliminar
  9. Ahahahha adorei xD

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Sou tal e qual nos pontos : 1,3,4,6,7 :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar