Tag - second round

by - setembro 04, 2014


A linda besta da P' lembrou-se de mim para responder a uma Tag. Acho que é suposto nomear cinco blogs para responderem a umas perguntas feitas por mim, mas como eu sou uma preguiçosa do pior, vou saltar essa parte. Tenho a certeza que vocês me perdoam. 


Agora as perguntinhas maravilha:

Ser blogger sempre foi algo que quiseste?
Eu cheguei aqui por acaso, por isso, acho que não.

Quando te apercebeste que estava na altura/necessitavas de criar um blog?

Acho que sempre precisei de um blog, mas não tinha consciência disso.

O que mais te agrada na blogosfera?

Posso falar e sei que vocês vão estar aí para ouvir.

Que tipo de rubricas/assuntos gostas de referir no teu blogue?
Eu, eu, eu, eu, eu, eu e o que me rodeia. Até pareço egocêntrica, que horror.

5. Estás satisfeita com o crescimento que o blogue tem vindo a alcançar?

Sim.


You May Also Like

10 comentários

  1. É assim comigo também! Sempre precisei de um blog...só que não sabia xD

    ResponderEliminar
  2. Também eu já fui nomeada para estas coisas mas ainda não fiz a minha reposta. Ai, ai...

    ResponderEliminar
  3. Gostei :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eheh eu gostei das respostas :) obrigada por teres aceito a tag ;) a resposta nr. 4 até me fez rir ahah

    r: Yup, ele disse "arriscar" e não "namorar" ;)

    ResponderEliminar
  5. r: oh de certeza que conseguirias correr 1 km :)

    ResponderEliminar
  6. Também so gosto de referir assuntos desses xD

    ResponderEliminar