Sinto-me mal por isso

by - setembro 11, 2014


Eu sou tão insensível, o Onze de Setembro não me faz sentir nada.

You May Also Like

10 comentários

  1. Isso é porque provavelmente não te lembras bem dele. Eu não me lembro porque tinha 3 anos de idade, não sei a intensidade e o sofrimento vivido!

    ResponderEliminar
  2. Não te sintas mal, ao menos és sincera. A mim já me fez sentir mais do que hoje faz. Os anos vão passando e as memórias vão amenizando, tal como os sentimentos.

    r: Eheh, fico à espera de ver os 7 factos sobre ti ;) molestada: tocada contra minha vontade. Em várias alturas da minha vida. A primeira foi em criança, tinha eu os meus 4 anitos. Depois houve mais duas vezes, já mais crescida. A última vez foi há cerca de um ano e poucos meses. Pois é querida, as pessoas não são de fiar, infelizmente há muitas que não levam a sério o compromisso do respeito mútuo e da confiança igualmente mútua...

    ResponderEliminar
  3. http://sleepsleeker.blogspot.pt/2014/09/the-very-inspiring-blogger-awards.html

    ResponderEliminar
  4. R: Estás a ver? Com 5 anos tu sabias lá o que era isso, é super normal não te dizer nada, no mundo essa idade é de brincadeira não de tragédia a única coisa podias notar que tinha sido uma coisa má , mais nada!

    ResponderEliminar
  5. Eu fico com pena de todas aquelas vidas perdidas e com raiva por haver gente capaz de atos tao violentos. Sou aquele tipo de pessoas que nao se esquece do que aconteceu neste dia, penso muito nas maes que perderam os seus filhos, ou em filhos que perderam os seus pais...e nao es insensivel, como nao te afetou fisicamente é normal que te desligues disto.

    ResponderEliminar
  6. eu sinto-me mal por tanta violência, maravilhada com as imagens lindas (apesar de tudo) e espantada com a estupidez do piloto que sabia que ia morrer e mesmo assim fez aquilo. pronto, é isto x)

    r: podes crer x)

    ResponderEliminar
  7. Não és insensível, pelo contrário. Como é que algo que não te afecta pode fazer-te sentir seja lá o que for?

    ResponderEliminar