Nem quis dormir mais

by - agosto 29, 2014


Como é que isto aconteceu? Não pode ser, não é possível. E agora o que é que eu faço?
Estou grávida. Não acredito que estou grávida. Tenho de ir a correr contar ao Peanut.
- Mas... Como assim já não sabes se me amas? Tu disseste que ias estar ao meu lado para tudo, o que é que mudou? (a chorar) Não me faças isto agora, porque é que me estás a fazer isto?
Não sinto nada. Só quero chorar. Chorar baba e ranho para que isto saia de mim. Como é possível ele ter-me abandonado quando eu mais precisava? Eu sentia-me segura com ele, sentia que ele me iria ajudar e dizer que ia correr tudo bem. Bem, estava enganada.
- Mãe, lembraste disto? (apontado para a barriga) Tenho de tirar isto. (...) Mas mãe, por favor, não quero isto. (ajoelhando-me aos pés da minha mãe) POR FAVOR, DEIXA-ME MANDAR ISTO EMBORA!

Acordei e respirei fundo para aí umas 14 vezes.

You May Also Like

19 comentários

  1. Calma querida, foi só um pesadelo :')

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Há com cada sonho! Eu levantava-me logo, ufa!

    ResponderEliminar
  3. Credo, eu cheguei a pensar que era verdade. Ai o meu coração :o

    ResponderEliminar
  4. r: Não, muito longe.. É quase no fim.
    Que sonho..

    ResponderEliminar
  5. Ai meu Deus :x mas que bela maneira de se acordar :/ credo querida!

    ResponderEliminar
  6. bem, que sonho :o muita força linda, em breve esquecerás isso <3

    ResponderEliminar
  7. r: agora já está mais claro, já deves gostar mais :b
    acho que vais ter de pôr sim ahahah

    ResponderEliminar
  8. Autêntico pesadelo. São mesmo daqueles sonhos que quando finalmente acordamos até temos medo de voltar a adormecer :|

    R: Também costumo usar shampoo de camomila no verão ;)

    ResponderEliminar
  9. Por momentos não percebi se era um sonho ou realidade!

    ResponderEliminar
  10. Uma forma bastante diferente de acordar, sem dúvida! Há dias que tenho cada sonho também.
    r: Não faz mal, o que importa é o de agora, e obrigada :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Ao início nem percebi que se tratava de um sonho.

    ResponderEliminar
  12. às vezes temos com cada pesadelo, é de bradar aos céus!!

    ResponderEliminar
  13. Ao inicio nem percebi que tinha sido um pesadelo! Ainda bem que nao passou dum susto (:

    ResponderEliminar
  14. que horror já tive um pesadelo parecido :'( 14? aposto que foram mais :/

    ResponderEliminar