O que os médicos aturam

by - agosto 25, 2014

Como eu amava este homem!

Hoje fui ao médico e ele contou uma história que... Cristo.

Uma senhora foi a uma consulta para pedir uns exames devido ao mau cheiro que a sua vagina fumegava, como é normal, ela queria saber o que se passava.
Acontece que o médico, depois de a examinar, acabou por tirar um preservativo, já podre, lá de dentro.
E eu penso: mas quem é que se esquece de tirar o preservativo? Deve ter sido uma rapidíssima-íssima.

You May Also Like

15 comentários

  1. loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

    Não existem palavras para descrever o que me vai na cabeça para tentar perceber o que se passou para isso ter acontecido...

    ResponderEliminar
  2. Cruzes credo!!! :o

    r: Pois sou, sempre! <3 Estás tão enganada!
    Eu sei que sim! :D

    ResponderEliminar
  3. Jesus, que horror! :x
    r. ao menos não sou a única, ufa!

    ResponderEliminar
  4. Realmente, que horror, como é possível? Pior, como é que a pessoa não se apercebeu, mesmo sendo mais tarde, que o problema era ter um preservativo dentro dela? Oh santo... xD

    ResponderEliminar
  5. Médicos e profissionais de saúde em geral...se eu te contasse metade do que já me passou pelas mãos...!

    ResponderEliminar
  6. OMG! :O o quê??? Ai, nem me acredito... E como é que ela nem sentia o preservativo? Além disso... quer dizer, aquilo não escorregava? Ai, enfim, nem sei o que pensar xD

    R: correu bem querida, obrigada por perguntares. Terei de ser medicada mas não é nada de grave, acho que até é muito comum e não é contagioso. Além disso posso continuar a ir à praia :D amanhã faço um post mais detalhado sobre a consulta :)

    ResponderEliminar
  7. KKKK mas que coisa mais nojenta ... é algo impossível, certo?! KK

    • ELDRIDGE'S CREEK
    http://eldridgecreek.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar