LIEBSTER AWARD - third round

by - agosto 27, 2014


A fofita da Becas decidi surpreender-me e oferecer-me mais um Liebster Award!
Podem encontrar os outros aqui e aqui.

Vamos começar: 

Que três palavras te poderiam identificar?
Pequena. Divertida. Yin.

Tens alguma inspiração na tua vida?
Não. Oh, sou uma triste, eu!

Qual o último livro e/ou filme?
Último livro: O Céu Existe Mesmo (eu não leio livros, portanto...)
Último filme: Divergente

Tens 2 cidades à escolha para visitar, qual escolherias?
Veneza e Santo Antão.

Ser universitário em Portugal vale ou não a pena a teu ver?
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.

O que menos gostas na blogosfera?
Oh, eu gosto de tudo. 

Rubricas, que opinião tens acerca delas?
Depende. Há vários tipos de rubrica.

Preferes ler blogues anónimos ou públicos?
Prefiro ler blogues que sejam verdadeiros, podem ser anónimos ou públicos.

Achas que a ideia que os teus seguidores têm de ti é a mais acertada?
Olha, essa é uma boa pergunta, porque não sei o que eles acham de mim, mas acho que sim.
Já agora, como é que vocês pensam que eu sou?

Hoje em dia o que é mais importante para ti?
Peace and Love, bros!

"Retirando a sílaba IM da palavra impossível, qualquer pessoa terá a certeza de chegar à frente." Concordas?
Eu estive imenso tempo para perceber esta frase, mas sim, acho que sim. Isto a estas horas não funciona bem. (sim, agora desculpa-te com as horas)


Mais uma vez, obrigada, Becas. 

You May Also Like

3 comentários