Liebster Award second round

by - agosto 20, 2014


A Emma, do Sleep Sleeker, cujo nome adoro, nomeou-me para um segundo Liebster Award. Como já o tinha recebido aqui, respondi às perguntinhas dela.
Muito obrigada por te teres lembrado de mim, Emma!



.De todos os filmes que já viste qual consideras o pior? 
Não há nenhum que considere o pior, mas o primeiro Atividade Paranormal ficou muito aquém.

.Qual é o animal que mais te assusta? Porquê?
Gafanhotos, ou Saltitões, como eu lhes chamo.  PORQUE ME SALTAM PARA CIMA!

.Qual é o teu animal preferido?
Cão.

.Qual é a coisa que mais te fascina?
Aurora Boreal.

.Quais são os teus países preferidos? 
Itália, quero tanto visitar!

.Qual foi a melhor notícia que já recebeste? 
Que tinha passado no exame de português do 12º ano.

.Costumas cantar quando tomas banho?
Não, estou demasiado ocupada a lavar este corpinho que é um mimo. Mas gostava de ter coragem de o fazer.

.Qual é a tua cor preferida? 
 Cor-de-laranja.

.Quem é o teu ídolo/pessoa que admires? 
É uma coisa que não tenho e tenho pena por isso, mas não considero ninguém um ídolo.

.Por dia, quantas vezes te olhas ao espelho?
 Três. Ou Seis, se os vidros das montras fizerem parte.

.No que é que pensas mais do que qualquer outra coisa?
Conseguir arranjar um bom emprego e constituir  família.

You May Also Like

7 comentários

  1. r: Siiim, quando acabar de ver até à temporada 5 estou a pensar em ver essa série porque me disseram que era uma espécie de articulação ou wtv ;)

    ResponderEliminar
  2. r: sim, é verdade que existe em imensas cidades xD
    quando acabar o verao talvez ou quando tiver mais tempo, dou-me a esse trabalho xD

    ResponderEliminar
  3. Zureta só olhas 2 ou 3 vezes por dia ao espelho??? Não és nada vaidosa ahahaha
    Eu também trabalho com um espelho à frente, também não conta vá!!

    (dura 3 meses) bjokaaaa

    ResponderEliminar
  4. Tens medo de gafanhotos :p ahah eles não fazem nada!

    ResponderEliminar