Liebster Award - Não me batam, ok?

by - agosto 18, 2014

Fui nomeada pela P.  do blog DeCoração para receber um Liebster Award!
Como não podia deixar de ser, fiquei super feliz porque nunca tinha recebido tal prémio: muito obrigada, querida P.  





Mas o que raio é o Liebster Award?

O Liebster Award é nada mais nada menos que um prémio apenas para blogs com menos de 200 seguidores. Tem como objectivo dar a conhecer a este mundo os novos cantinhos.



Para participares basta terás de fazer o seguinte:

.Colocar o prémio (imagem) no teu blog;
.Tens de responder às 11 questões que o blogger que te nomeou colocou;
.Tens de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria; 
.Não podes nomear o blogger que te nomeou;
.Tens que informar o blogger que te nomeou da nomeação e fornecer-lhe o link para ver todos os detalhes;
.Caso aceites o Liebster Award, comenta no blog que te nomeou para o blogger poder ver as respostas às questões.


Vamos lá às perguntinhas:

1. Há quanto tempo és blogger?
Eu tenho este blog desde 2011. 

2. Qual o teu maior sonho?
Ter uma vida estável com quem amo ao meu lado. Ser feliz.

3. O que simboliza/significa para ti o teu blog?
O meu blog, agora, significa muito. 

4. Qual o teu maior medo/receio?
O meu maior medo é não conseguir arranjar o emprego.

5. Qual o teu maior defeito?
Tímida. Ou será rabugenta? Se calhar é teimosa. Ah, sou insensível!

6. E qual a maior qualidade?
Simpática, acho eu.  :p  

7. Tens monstros que te atormentam?
Não. Acho eu.

8. Com o que é que não conseguias viver sem?
Sem ser as coisas básicas, como água?  xD  Sem um lar e sem um computador.  (:

9. Qual o teu prato favorito?
Sai uma Salada Russa, fria, com maionese, para a mesa z, por favor.

10. O que mais detestas nas pessoas?
Falsidade.

11. Qual a tua cor favorita.
Cor-de-laranja. 


Peço imensa desculpa, mas não vou nomear ninguém porque, os blogs que eu sigo, ou já receberam o prémio ou têm mais de 200 seguidores. Desculpem-me.  <3

You May Also Like

10 comentários

  1. Adorei as respostas minha querida! Engraçado que também adoro Salada Russa eheheh

    R: é verdade. Já sei o que falta à caneca: uma tampa na zona da bolacha ;) se calhar assim já fazia sentido eheh

    ResponderEliminar
  2. Já estava à espera que fosse acontecer isto de uma pessoa ficar sem opções de nomeações por estarmos todos a receber o prémio ahahah xD

    ResponderEliminar
  3. Gostei! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar