Guitarrista

by - agosto 24, 2014


Ontem fui a uma festinha da aldeia com os meus pais e voltei com os meus primos.
A minha história com um deles, vamos chamar-lhe Guitarrista, é estúpida. Porquê? Porque não nos falamos até ao 10º ano. Mas quando a nossa relação ficou mais forte, no 12º ano, foi quando eu tive de ir viver para casa dos meus avós e o autocarro que eu apanhava era o mesmo que o dele.
Actualmente, estamos pouco tempo juntos, mas quando estamos falamos muito um com o outro e ontem... Bem, ontem divertimo-nos bastante e reparei que até consegue ser protetor comigo.

You May Also Like

9 comentários

  1. ao menos tornaram-se amigos e cúmplices, mais vale tarde que nunca !
    r: eu espero que assim, obrigada linda <3

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Nomeei-te para uma TAG no meu blogue: http://stylepippa.blogspot.pt/2014/08/tag-5-respostas.html
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. É bom teres consigo ter essa relaçao com o teu primo :)

    ResponderEliminar
  4. É tão bom reencontrar pessoas :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Isso é bom , mais vale assim do que ao contrário!
    R: Até gosto!

    ResponderEliminar
  6. Nasceu uma amizade e continuou, isso é sempre bom (:

    ResponderEliminar