A sorte dele é que é super amoroso

by - agosto 31, 2014

Lembram-se disto?
Pois bem, o Peanut teve a excelente ideia de juntar isso ao meu desejo de encontrar uma mensagem numa garrafa e deu isto:



Uma garrafa foi avistada, a flutuar pelo mar.

Tem algo dentro da garrafa!
Deseja abrir?



Está um papel enrolado lá dentro!! Wow quais são as hipóteses?!
Deseja abrir o misterioso papel?




Abriu ligeiramente o papel. Lá dentro estava escrito:

Amo-te hoje, amorinha! Sabes que eu te amo para o nosso sempre (pons) e que quero ficar contigo a realizar todos os teus sonhos. Queres casar comigo? Não importa quando, mas peço que cases comigo. 
Quando quisermos casar a sério eu dou-te o anel, mas este é o pedido. Amo.te Sys.



Digam lá que não é amoroso? Foi ele que desenhou, como é óbvio.
Oh, eu amo este rapaz.

You May Also Like

25 comentários

  1. Que lindo :)) parece ser um romântico ahah há poucos por aí..
    :D bj

    ResponderEliminar
  2. r: Não é aquele, infelizmente não consegui arranjar uma imagem bonita da raça do meu. Mas é bichon maltês.
    Oh, que querido! Super original.

    ResponderEliminar
  3. Como é que ele desenhou? Foi engraçado :)

    ResponderEliminar
  4. O que é que queres que diga mais? Foi perfeito, que eu sei! <3

    ResponderEliminar
  5. ainda tiveste valsa, já eu só tive música brasileira ... --'

    ResponderEliminar
  6. É um pedido original, sem dúvida! :)
    R: Está provado que os gelados não engordam, ahah!

    ResponderEliminar
  7. O Peanut é um artista eheh e um romântico em igual medida :)

    R: ahah adorei a parte da "besta" ;) sou mesmo eheh

    ResponderEliminar
  8. Ohhh que fofura !
    r: Ias de certeza ! Eu devorei-as

    ResponderEliminar
  9. Awwww que fofo! ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ohhh que querido!! Guarda bem esse rapaz mulher eheh :)

    ResponderEliminar
  11. super fofo , adorei e fico tão feliz por vocês :3

    r: eu adorei mesmo , já vou para a 5ª aula de condução mas sou mesmo maçarica e preciso de muito treino senão o carro vai parar ao milho por eu estar entretida a olhar para os piscas ihih

    ResponderEliminar
  12. r: muito obrigada ! mesmooo , hoje vou ter aula .. vamos ver como corre :)

    ResponderEliminar

  13. Mega Giveaway de roupa da Hoodboyz a decorrer no meu blog. É internacional :D
    Participa: http://lifealwaysgoes.blogspot.pt/2014/09/mega-giveaway-hoodboyz.html :D Por vocês e PARA VOCÊS <3 Obrigado

    ResponderEliminar
  14. em breve temos novidades! esperamos corresponder às expectativas!

    ResponderEliminar
  15. r: não haha é um playmobil mas eu achava q era tudo da mesma familia

    ResponderEliminar
  16. r: é verdade, já vou a meio da 5ª temporada eheh embora ontem só tenha conseguido ver um episódio mas hoje já recupero esse pequeno atraso xD

    ResponderEliminar